Representantes de Jales entregam, à Presidência do TRF 3, pedido de novo juiz para a Justiça Federal

A advocacia regional, representada pelo presidente da OAB Jales, Marlon Garcia Livramento, juntamente com a Seção Estadual da Ordem, representada pelo secretário geral, Aislan de Queiroga Trigo, estiveram nesta segunda-feira, 10 de junho, na sede do TRF 3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região), onde participaram de uma audiência para requerimento de um Juiz para auxiliar nos trabalhos da Justiça Federal de Jales. Também estavam presentes o Procurador Federal de Jales, José Rubens Plates, o prefeito Flávio Prandi Franco e o procurador do Município, Benedito Dias Filho.

Na ocasião foram recebidos pela presidente do tribunal,Therezinha Kazerta e sua assessora Raquel Perrini.

Segundo o presidente Marlon, a presidente foi bastante receptiva e prometeu tomar medidas para amenizar o problema, ressalvando que o orçamento tem diminuído muito e que a Justiça Federal está com 115 cargos vagos. “Ela disse que aproximadamente em duas semanas vai tentar organizar uma força tarefa para desafogar os processos em Jales”.