Por que o Certificado Digital Certisign é o melhor para sua empresa?

Atualmente, ter um Certificado Digital é essencial para facilitar a sua vida e também a da sua empresa. Com ele, você ganha agilidade em diversos processos burocráticos, elimina custos de impressão e logística e assina contratos de qualquer lugar.

Tudo com segurança e a devida validade jurídica. Mas, na hora de escolher o melhor Certificado Digital para sua empresa, sempre fica a pergunta: qual deles escolher?  Bom, é aí que nós te ajudamos. A seguir, confira 8 motivos que mostram que o Certificado Digital da Certisign é aquele que atenderá melhor as suas necessidades e também as da sua empresa.

8 motivos para escolher o Certificado Digital da Certisign

Parcelamento em até 10x sem juros e desconto na renovação

Ao comprar um Certificado Digital da Certisign, você pode parcelar o pagamento do mesmo em até 10 vezes sem juros. Com isso, você consegue aproveitar todas as vantagens do produto sem se preocupar se ele vai pesar no seu bolso.

Além disso, ao renovar o Certificado, a Certisign oferece 10% de desconto. Além das facilidades de continuar usando o produto, você ainda paga mais barato.

Clube de Vantagens Certisign

Clube de Vantagens Certisign é um programa de relacionamento que garante descontos exclusivos nos maiores e-commerces do Brasil. Para ter acesso, basta ter, comprar ou renovar o Certificado Digital com a Certisign. Uma vez que você se torna membro do Clube de Vantagens Certisign, você terá acesso à lojas virtuais nos mais diversos segmentos. Entre elas, a Centauro (até 15% de desconto), Magazine Luiza (até 10% de desconto), Fast Shop (até 30%), Nespresso (até 20%), Conta Azul (até 30%) e muitas outras.

Um local de atendimento sempre próximo a você

A Certisign tem cobertura nacional e está presente em mais de 1.800 locais de atendimento, distribuídos por todo o Brasil. Para saber qual o posto de atendimento é o mais próxima da sua casa ou empresa, basta clicar aqui para obter informações de contato e endereço dos locais de sua preferência.

Atendimento especializado

Quando você adquire um Certificado Digital da Certisign, uma coisa é certa: você terá todas as suas dúvidas respondidas por nossa equipe, seja em nossos postos de atendimento, seja online, em nossas redes sociais ou no site da Certisign, onde você pode buscar pelas informações ou bater um papo com as nossas atendentes virtuais, via chat.

Cursos para empreendedores

Uma vez que você adquire o Certificado Digital da Certisign e se torna membro do Clube de Vantagens, você terá acesso à Trevisan Escola de Negócios, um dos institutos de educação mais renomados do Brasil.

Lá, você poderá escolher os mais diversos cursos focados em empreendedorismo, para fazer a sua empresa crescer com mais rapidez e de forma saudável. E, o melhor de tudo: membros do Clube de Vantagens Certisign tem 25% de desconto ao escolher uma dessas especializações.

Projeto Certinfluencer

O Projeto Certinfluencer é uma ação da Certisign em seu canal do YouTube, onde funcionários da empresa esclarecem as mais diversas dúvidas e vantagens dos Certificados Digitais (e também de outros produtos) de forma prática, rápida e divertida. Para conferir as dicas, basta clicar aqui para se inscrever no canal e saber o que se passa no mundo da Certificação Digital.

Conteúdos especiais para empreendedores

Certisign Explica é o blog oficial da Certisign que traz os mais diversos conteúdos sobre o mundo da Certificação Digital, mas também muitos materiais especialmente voltados para empreendedores de todos os níveis. Aqui, você pode tirar dúvidas, saber sobre as últimas novidades e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos sobre novas tecnologias e curiosidades do mundo digital. Para acessar os materiais voltados para empreendedores, basta clicar aqui.

Portal de Assinaturas Certisign

Portal de Assinaturas da Certisign permite que você organize e armazene seus documentos de forma segura e prática por até cinco anos, assine contratos digitais com total validade jurídica e ainda acessa as informações em tempo real de qualquer dispositivo.

Saiba mais no vídeo:

E aí? Depois de todas essas vantagens, fica difícil escolher outra marca de Certificado Digital, não? Então acesse o site da Certisign e veja qual deles se encaixa melhor em suas necessidades.