Está chegando! Vem aí o sorteio da promoção de Natal da ACIJ

Com 219 empresas participantes, a promoção conta com mais de 100 mil cupons cadastrados

No dia 04 de janeiro iremos conhecer os novos contemplados da promoção de Natal “HoHoHoHo Chegou o Natal”, promoção está que irá sortear mais de 57 mil reais. Esta promoção, que tem atraído muita atenção, promete sortear um total impressionante de mais de 57 mil reais em prêmios.

A promoção consiste em treze sorteios, cada um oferecendo a chance de ganhar prêmios em dinheiro que variam de R$ 1.000 a R$ 20.000. Mas não são apenas os clientes que têm a chance de ganhar. Os vendedores que entregaram os cupons premiados aos clientes também serão recompensados, tornando esta promoção uma verdadeira celebração da temporada de festas para todos os envolvidos.

As lojas participantes são facilmente identificáveis, pois estão exibindo cartazes da promoção. Após fazer uma compra em uma dessas lojas e receber o cupom, os clientes precisam se cadastrar no aplicativo ACIJ Jales para validar sua participação. O processo é simples e direto, mas se surgirem dúvidas durante o cadastro, a ACIJ está pronta para ajudar. Basta ligar ou enviar uma mensagem para o número (17) 3622-1540.

Então, não perca tempo! Participe da promoção “HoHoHoHo Chegou o Natal” e você poderá começar o Ano Novo com um prêmio em dinheiro! Boa sorte a todos os participantes!