Confira o resultado do primeiro sorteio da promoção: “Amor que Vale Prêmios”

Quarta-feira (17) às 10h foi realizado o primeiro sorteio da promoção Amor que Vale Prêmios.

Cerca de 200 empresas aderiram à campanha Amor que Vale Prêmios, sendo a maior parte delas localizadas em Jales e algumas de cidades da região, os clientes que compraram nas empresas participantes concorreram a três vales-compras nessa primeira etapa.

Os ganhadores foram: Edimilson Soares Viana que comprou na Auto Peças e Serviços Trevo e levou o vale-compras de R$2.000.

Viviane Angélica Garcia da Cruz que comprou na Angelus Funerária e levou o vale de R$3.000 e o vendedor Sérgio que ganhou o vale de R$500.

E o vale de R$10.000 quem ganhou foi a Sthefani Petinari Vieri, que comprou na Look Sport com o vendedor Bruno que também ganhou um vale de R$500.

Todos os ganhadores receberão um voucher que deverá ser entregue na hora da utilização do prêmio. Os prazos para consumo do voucher estarão descritos neles.

“Estamos contentes com o resultado dessa primeira etapa da promoção. Sabemos como as promoções agradam os clientes e ajudam a movimentar a economia local. E já estamos na expectativa dos próximos sorteios que darão mais seis vales-compras. Vamos continuar nos mobilizando para fortalecer o comércio jalesense”, finalizou a presidente da entidade, Elaine Borges Bernardes.

Parabéns aos ganhadores, e você que não ganhou dessa vez, continua concorrendo para os próximos sorteios da promoção; que serão nos dias 14/06 referente ao Dia dos Namorados e 16/08 para o Dia dos Pais.

Cadastro dos cupons

O registro dos cupons deve ser feito no aplicativo “ACIJ Jales”, disponível para ser baixado gratuitamente em smartphones com sistema Android e iOS, através das lojas de aplicativo Play Store e App Store.

No aplicativo, o consumidor faz um cadastro de usuário com login (que pode ser um e-mail ou CPF) e senha para depois registrar os cupons. Cada cupom tem um QR Code diferente. A leitura do QR Code é feita pelo próprio aplicativo que vai vincular o código ao seu cadastro de usuário automaticamente, sem necessidade de preencher os dados toda vez que fizer uma leitura de QR Code.

Em caso de qualquer dúvida sobre o cadastro dos cupons, o consumidor pode ligar na ACIJ, no telefone (17) 3622-1540, ou entrar em contato pelas redes sociais da entidade.