Semana do Freguês 2023: empresas interessadas ainda podem participar

Evento será realizado de 08 a 14 de setembro no comércio de Jales; podem participar empresas de qualquer segmento, associadas a ACIJ ou não

As empresas interessadas em participar da aguardada Semana do Freguês de Jales, que promete agitar o cenário comercial da cidade entre os dias 08 e 14 de setembro de 2023, ainda têm a oportunidade de se credenciar junto à Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ). Esta iniciativa conjunta da ACIJ e da Prefeitura de Jales visa proporcionar uma semana repleta de vantagens para os consumidores e um impulso significativo para os negócios locais.

Durante os seis dias do evento, a cidade de Jales se transformará em um verdadeiro paraíso das ofertas, abrangendo todos os segmentos do comércio. A ação conjunta entre a Associação Comercial e a Prefeitura demonstra o comprometimento das instituições em estimular o crescimento econômico da cidade e proporcionar aos moradores e visitantes uma experiência de compras única.

Para participar, o comerciante pode entrar em contato com a Associação Comercial, pelo telefone (17) 3622-1540 ou pode entrar na página da campanha, no site da ACIJ, por meio do endereço https://semanadofregues.com.br/ e fazer o cadastro, que, em seguida, uma equipe do Departamento Comercial da entidade entrará em contato.

Cupons da promoção e premiação

Quem receber cupons durante o evento deverá cadastrá-los no aplicativo “ACIJ Jales”, que pode ser baixado de graça em qualquer loja de aplicativos de celulares, e, após o cadastro, já estará concorrendo a todos aos 23 prêmios da promoção. São mais de R$ 20 mil em prêmios:

• Quatro vales-compras de dois minutos de compras no Supermercados Bom Retiro (SBR)
  • Dois vales-compras no valor de R$ 500,00 no Sakashita Supermercados
  • Dois vales-compras no valor de R$ 800,00 no Proença Supermercados
  • Um vale-compras no valor de R$ 500,00 na Celes Óticas e Relógios
  • Uma bolsa de estudos para graduação EAD na UNIJALES
  • Uma bolsa de estudos para pós-graduação EAD na UNIJALES
  • Dois pacotes de estadia nos chalés do Grandes Lagos Resort
  • Cinco vales-compras no valor de R$ 1.000,00 para compras nas lojas participantes (ACIJ)
  • Cinco vales-compras no valor de R$ 2.000,00 para compras nas lojas participantes (ACIJ)

Atrações

Assim como na edição de 2022, a Semana do Freguês deste ano vem com uma programação recheada de atrações para todos os públicos. Além dos descontos que agradam todos os consumidores, os seis dias da campanha vão movimentar o comércio. Para isso, foram contratados artistas e vários personagens infantis que farão percorrer as lojas e desfilar pelas ruas e avenidas da cidade em todos os dias.

Outra atração que é uma diversão garantida para toda a família é o trenzinho da alegria, que vai estar na cidade em todos os dias do evento, com passeio de graça para todas as pessoas, com saída da praça João Mariano de Freitas, a praça do Jacaré, para crianças e adolescentes aproveitarem sem pagar nada.