Semana do Freguês 2023: confira os ganhadores do sorteio realizado nesta terça

Ganhadores são de Jales, Aspásia, Pontalinda, Santa Fé do Sul e Dirce Reis; cerca de 100 mil cupons foram distribuídos em Jales, e no total foram 25 prêmios sorteados

Os ganhadores da promoção da Semana do Freguês foram conhecidos no sorteio realizado na sala de treinamentos e reuniões da Associação Comercial e Industrial de Jales na manhã dessa terça (19).

Mais de 300 empresas, de todos os segmentos do comércio, se credenciaram como participantes da Semana do Freguês e distribuíram 100 mil cupons que foram cadastrados pelos fregueses no aplicativo da ACIJ. Eles concorreram a 25 prêmios, sendo esses 10 vales-compras cortesias das grandes redes de supermercados de Jales, 1 vale-compra cortesia de uma loja de ótica da cidade, 5 vales-compras de R$ 1.000,00 e 5 de R$ 2.000,00 da ACIJ que poderão ser utilizados em qualquer empresa que tenha participado da Semana do Freguês, 2 estadias em um resort da região e 2 Bolsas de estudos de nível superior.

Ganhadores

Os patrocinadores foram: Proença Supermercados, Leve Max SuperAtacado, Sakashita Supermercados, Supermercados Bom Retiro – SBR, Ótica Celes, UNIJALES e Grandes Lagos Resort.

Ganharam um vale-compras de R$ 800,00 no Proença: Alexia Silva Leite do Nascimento, de Jales, que recebeu o cupom no Sakashita; e Roseli dos Santos Souza, também de Jales, que recebeu o cupom no Bom Retiro.

Ganharam um vale-compras de R$ 800,00 no Leve Max SuperAtacado: Any Elisy Candida de Moura Freitas, de Jales, que comprou e recebeu o cupom na Drogaria Ultrapopular da Avenida; e Alan Cezar Telis Lopes, de Aspásia, e recebeu o cupom na Drogaria Ultrapopular da Rua 8.

Ganharam um vale-compras de R$ 500,00 no Sakashita Supermercados: Rogério Calisto da Silva, de Jales, que recebeu o cupom no Leve Max e Eliana Maria Favaro Otalora, também de Jales, que recebeu o cupom na Nogatec.

Ganharam um vale-compras de dois minutos de compras grátis no Supermercados Bom Retiro: Renata Aparecida Alves Bochi, que recebeu o cupom na Bike Mais; Bruno José Sato de Almeida, que recebeu cupom na Fabulê; Gabriel Tiago dos Santos Sabino, que comprou no SBR e Patryck de Paula, que recebeu o cupom no Sakashita. Os quatro ganhadores são de Jales.

Da Ótica Celes, Anderson Francisco Paes, de Pontalinda, que recebeu o cupom no Super Paredão Materiais para Construção, ganhou um vale-compras da loja de R$500.

Ganharam da UNIJALES, uma bolsa de graduação: Antonio Zanardi, de Jales, que recebeu o cupom no SBR; E para a bolsa de pós-graduação a contemplada foi Patricia Alves Delmondes, também de Jales, que recebeu seu cupom no Sakashita Supermercados.

Ganharam uma estadia nos chalés do Grandes Lagos Resort: Luzia Porfiria Felix, que recebeu o cupom no Sakashita Supermercados e Mayara Cristina Lessa, que comprou na Drogaria Ultrapopular da Avenida. Ambas ganhadoras são de Jales.

Ganharam um vale-compras de R$ 1.000,00 da ACIJ para utilizar em qualquer empresa participante da Semana do Freguês: Thaisa Carla Laine, de Santa Fé do Sul, que recebeu o cupom na Hikari Cosméticos; Ronaldo Aparecido Toledo da Silva, de Jales, que comprou no Castelo Enxovais; Bruna Gabriella Gonçalves Moro, que comprou na Pirâmide Calçados da Avenida; Thais Meira Gomes, também de Jales, recebeu seu cupom no Sakashita Supermercados e Nazaré Maria da Silva, de Pontalinda, que comprou na Max Modas.

Por fim, ganharam um vale-compras de R$ 2.000,00 da ACIJ para utilizar em qualquer empresa participante da Semana do Freguês: Viviane de Almeida Martin, que comprou na Drogaria Ultrapopular da Rua 8; Patrícia Lemos Fernandes, que recebeu seu cupom no Ateliê do Cheiro; Maria Angelica Mistilides Polizio, que cadastrou o cupom da Drogaria Ultrapopular da Rua 8; Lucelene da Silva Parra, que comprou na Drogaria Ultrapopular da Avenida, ambas quatro de Jales; e para finalizar Tatiane Cristina Silva de Oliveira Chave de Dirce Reis, que comprou no LeveMax SuperAtacado.

A premiação será entregue nos próximos dias em forma de voucher que será utilizado pelo ganhador na hora de gastar o prêmio, seja nos supermercados ou lojas da cidade.

Semana do Freguês 2023

A Semana do Freguês foi realizada entre os dias 08 e 14 de setembro, com a participação de mais de 300 empresas de Jales associadas ou não à ACIJ. O evento foi realizado pela Associação Comercial e Industrial de Jales em parceria com a Prefeitura de Jales.

Durante os seis dias de promoções no comércio de Jales, a cidade recebeu atrações gratuitas para toda a família, como o carretão da alegria e de dezenas de personagens infantis que divertiram todos que passaram pela cidade.