Consultoria de Marketing gratuita para associados ACIJ

Aprenda dicas e estratégias simples para aprimorar o relacionamento com seus clientes através da consultoria oferecida pela ACIJ, de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial.

A Associação Comercial e Industrial de Jales oferece aos seus associados o serviço de Consultoria de Marketing, realizado por dois profissionais especializados do Departamento de Comunicação e Marketing da ACIJ.

A Consultoria em Marketing tem como objetivo auxiliar empresas interessadas em fortalecer sua imagem, especialmente online, destacando sua presença digital por meio de estratégias que impulsionem a atividade nas redes sociais, como Facebook e Instagram, além do site, WhatsApp e outras ferramentas.

Para obter resultados eficientes, é importante que o empreendedor compreenda seu público-alvo, permitindo que o consultor analise e sugira as melhores ferramentas para aprimorar a imagem da empresa, seja por meio de divulgação de produtos, criação de promoções ou outras ações que garantam maior visibilidade.

Esse serviço é exclusivo para associados da ACIJ e é oferecido de forma gratuita. Agendamentos podem ser feitos pelo site da entidade (www.acijales.com.br) ou pelos números de telefone/WhatsApp (17) 99642-7140 ou (17) 3622-1540, com o Gabriel ou Elinara. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial.