Consultoria de Marketing gratuita para associados ACIJ

Melhore o relacionamento com seus clientes com dicas e estratégias simples; consultoria é prestada na ACIJ, de segunda a sexta, em horário comercial

Um dos serviços oferecidos pela Associação Comercial e Industrial de Jales aos seus associados é a Consultoria de Marketing, realizada por dois profissionais especializados que compõem o Departamento de Marketing da ACIJ.

A Consultoria em Marketing consiste em auxiliar as empresas que tenham interesse em alavancar a imagem do negócio, principalmente na internet, evidenciando a presença digital por meio de estratégias que vão ajudar a movimentar mais as redes sociais, como o Facebook e o Instagram da empresa, o site, WhatsApp, entre outras ferramentas.

Para que o resultado seja eficiente, o empreendedor precisa entender qual é o público-alvo do seu negócio, para que o consultor analise e aponte quais são as melhores ferramentas para melhorar a imagem da empresa, seja divulgando os produtos, criando promoções, entre outras ações que podem garantir mais destaque.

O serviço é exclusivo para associados ACIJ, gratuito, e pode ser agendado pelo site da entidade (www.acijales.com.br) ou pelo telefone/WhatsApp (17) 99642-7140 ou (17) 3622-1540, com o Gabriel ou Elinara. O atendimento é de segunda à sexta, em horário comercial.