Jales volta a seguir a fase emergencial do Plano SP

Com o fim das medidas restritivas que vigoraram entre os dias 30 de março a 4 de abril, Jales volta a seguir regras da fase emergencial do Plano SP; é permitido o funcionamento de setores do comércio e serviços.

Com o fim das medidas restritivas que vigoraram entre os dias 30 de março a 4 de abril, Jales volta a seguir nesta segunda, dia 5, as regras da fase emergencial do Plano SP, que permite o funcionamento de setores do comércio e serviço, pelo menos no sistema delivery ou drive-thru.

Fase Emergencial – até 11 de Abril

Comércio: continua somente entrega (delivery) e retirada de automóvel (drive-thru).

Materiais para construção e assistência técnica de produtos eletrônicos: proibido o atendimento presencial, mas ficam liberados os serviços de retirada por clientes com veículo (drive-thru) e entrega na casa do comprador (delivery).

Escritórios em geral, atividades administrativas e repartições de administração pública e serviços de TI: home office obrigatório.

Restaurantes, bares e padarias: somente entrega (delivery) e retirada de automóvel (drive-thru). Mercearias e padarias podem funcionar seguindo as regras de supermercados, com proibição de consumo no local.

Hotelaria: proibido o funcionamento de restaurantes, bares e áreas comuns dos hotéis. Alimentação permitida somente nos quartos.

Atividades religiosas: proibidas atividades coletivas como missas e cultos, mas permitido que templos, igrejas e espaços religiosos fiquem abertos para manifestações individuais de fé.

Precisa de ajuda?