A Associação Comercial e Industrial de Jales lançou neste mês a tradicional promoção de fim de ano. “Já é natal” foi o nome escolhido pela maioria dos integrantes da mesa diretora da entidade, que chegou a essa decisão levando em conta que 2020 passou tão depressa, que o natal já está aí.
Neste ano a ACIJ vai sortear R$ 20 mil em vale-compras, sendo um de R$ 10 mil, um de R$ 5 mil, um de R$ 3 mil e outro de R$ 2 mil, que poderão ser gastos nas empresas participantes da promoção.
Para concorrer aos vales, o cliente precisa fazer uma compra no valor igual ou superior a R$ 50 em uma das lojas que aderiram a promoção da ACIJ. No pagamento, ele vai receber um cupom que poderá ser depositado em uma das dezenas de urnas espalhadas pelo comércio jalesense.
A promoção começa a valer para os consumidores no dia 16 de novembro e vai até o dia 09 de janeiro de 2021, data em que será realizado o sorteio online dos cupons, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da ACIJ. “Neste ano decidimos mudar a forma tradicional do sorteio, que sempre foi realizado abertamente na praça João Mariano de Freitas, a praça do jacaré, como medida de prevenção para evitar aglomerações. Mas garantimos que será feito de forma transparente, tendo a possibilidade de ainda mais pessoas acompanharem esse momento”, explicou a secretária executiva da ACIJ, Maria Perpétuo Osório.
Enquanto a promoção ainda não está valendo, os comerciantes podem adquirir os cupons. A Associação Comercial conta com uma equipe de vendas que está em contato com os estabelecimentos da cidade negociando as cartelas. A empresa que adquirir 600 cupons ou mais tem direito a uma urna para disponibilizar aos consumidores. O empresário que tiver interesse pode procurar o Departamento Comercial da ACIJ pelos telefones (17) 99632-3459, falar com o Rodrigo, ou no (17) 99112-5219, com a Vanusa.
“Por causa da pandemia, nós não pudemos realizar as outras promoções que estavam previstas esse ano, como a do dia das mães, namorados e dos pais. A gente sabe que o comércio ainda não está 100%, mas resolvemos investir na promoção de natal para incentivar as vendas, já que o natal é a principal data para boa parte dos comerciantes. Já temos visto uma melhora no movimento e a expectativa é de que o comércio esteja mais aquecido, lembrando que continuaremos respeitando as medidas de segurança impostas pelo Governo de São Paulo no plano de flexibilização”, finalizou o presidente da ACIJ, Leandro Rocca.
Eduardo Monteiro – assessoria de comunicação da ACIJ