Posições são passageiras, mas os grandes líderes estão sempre juntos na busca por seus ideais. No auge de seus quase 60 anos a ACIJ acumula uma trajetória de êxito que não dá para ignorar.
Fundada em 25 de novembro de 1964, a Associação Comercial e Industrial de Jales refletia o desejo de toda uma sociedade.
Reverenciar o passado, focar no presente e planejar o futuro.
No ano em que a ACIJ completa os seus 60 anos, é um grande marco comemorado por todos aqueles que fizeram acontecer a história desta entidade que nasceu com o propósito de representar uma classe tão importante para nossa cidade e nosso país.
Cada presidente que propôs a trabalhar e doar seu tempo por essa Entidade no final de sua gestão, se perguntou: Valeu a pena?
Valeu a pena os dias de angústia, de cansaço, de tédio e exaustão. Valeram a pena ouvir as críticas recebidas e tantas vezes infundadas feitas com o simples propósito de machucar.
Valeram a pena todos os passos pelo caminho traçado por cada um de nós, cada momento vivido nessa louca correria em busca de um objetivo em comum. Não podemos esquecer que, embora a alegria do presente exista, o futuro reserva outras a mais.
Se antes a força do conjunto amparava as quedas, hoje estão preparados para aguentar as tramas da vida. A união, assim como o respeito e as boas lembranças jamais serão esquecidas. O tempo não pára e precisamos dar continuidade à vida.
Nossos ex-presidentes e diretores, outrora líderes verdadeiros e inovadores, agora estão diante do seu próprio tempo e suas escolhas de ontem, fizeram o hoje e refletirão no amanhã.
Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e agora nessa eleição nossos ex-presidentes provaram ser parte dessas pessoas.
Esta é uma entidade especial. Especial porque confirmamos que o esforço feito em prol de uma sociedade valeu realmente cada gota de suor, cada lágrima, cada sorriso na construção de um sonho.
Não chegou ainda ao fim, pois a jornada é longa, mas temos a certeza de que o caminho futuro reserva gratas surpresas.
Nos próximos dias a Entidade e a Presidente Elaine Borges Bernardes abrirá os braços para receber a nova diretoria tendo como Presidente Leandro Rocca para os próximos dois anos. Todos sabemos que não será fácil, não virá sem dificuldades, mas a luta pela classe a qual a ACIJ representa pulsa mais forte.
E como não seria diferente de todos os seus antecessores, a resposta ainda é a mesma:
Sim valeu muito a pena!!!!!!!